Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

23 junho 2014

APP DA SEMANA: Vem conhecer o Deezer

Olá pessoal, tudo bem! 

O Conteúdo Masculino inicia esta semana com a TAG "AppDaSemanaCM". Primeiro quero agradecer a vocês pelo feedback que tenho recebido tanto aqui no blog como no instagram (sigam @kaiojoan), é muito gratificante receber essa interação de vocês.

Bem, há duas semanas venho falando sobre aplicativos de fotografia como: Câmera+ e PhotoMirror. Mas, para esta semana trouxe algo diferente. Vamos conversar um pouco sobre música! 

O app que apresento hoje para vocês é o Deezer. O Deezer é um site de streaming musical pago (15 dias disponível para teste) criado em 2007 na França pelo hacker Daniel Marhely, de apenas 20 anos. O app oferece uma experiência intensa e personalizada para todo o mundo de forma limitada. O Deezer está presente tanto em smartphones, tabletes e na própria web. 

O app está disponível nas plataformas: Windows Phone, iOS, Android e Blackberry. O serviço conta com um acervo de 30 milhões de canções com alta qualidade sonora e equalizador com sistema Surrond. 
 Fonte: wikipedia.org/wiki/Deezer

Eu sempre usei o Deezer e recomendo para todos vocês! Usei o aplicativo por 15 dias gratuito e logo depois comprei a versão PRO. O bom de toda essa experiência são os álbuns exclusivos (baixei o novo CD Velocia do Skank!) que o app permite transferir para o seu smartphone. Outro ponto para destacar é a qualidade das músicas e a diversidade de álbuns de diversos artistas. 


Tá aí a dica, gente! O que acharam? Até a próxima semana com mais #appdasemanacm 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana