Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

10 abril 2014

Coleção Lenny Kravitz para Chilli Beans

Olá pessoa!

O Conteúdo Masculino fica de olho sempre que a Chilli Beans lança uma nova coleção. Principalmente quando é assinada por algum designer ou artista. Quando falamos em estilo, óculos de sol ou de vista, a marca sempre sobressai. 

Desta vez, em parceria com o cantor americado Lenny Kravitz, a mais nova coleção que estampa as lojas de todo o Brasil foi anunciada em evento na loja da Oscar Freire, em São Paulo. Além de participar da criação da coleção o cantor também participa como garoto propaganda.
    


A coleção assinada por Lenny Kravitz tem 44 peças, entre óculos solares (31 modelos), relógios (8 modelos) e armações de grau (5 modelos). 

A coleção Lenny Kravitz trouxe tons escuros, como o cinza, preto, marom, verde e o burgundy, além das estampas tartaruga. Já os relógios, o metal marrom ganhou destaque estre as peças dando um ar mais clássico.  
Vocês encontram os modelos em qualquer loja Chilli Beans espalhadas pelo Brasil. 
Aqui em Maceió elas estão localizadas:

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana