Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

08 abril 2014

Empório Masculino lança novas pulseiras inspiradas na Índia

Olá, pessoal! 
O pulseirismo masculino ganhou mesmo o gosto dos homens descolados. O mix de pulseiras descombinadas caem super bem com o look de qualquer marmanjo e dão uma cara mais fashion e atraente. Seja de couro, metal, cordas, camurça e de cores variadas, estes acessórios agora enfeitam pulsos de homens de atitude. 

A Empório Masculino, loja especializada em acessórios masculinos de Porto Alegre/RS, inovou e trouxe mais uma tendência para o assunto. Dessa vez, Verônica Fraga, empresária da EM, liberou as novidades em pulseiras indianas assinadas pela marca. 

As pulseiras podem ser encontradas no site Empório Masculino e são enviadas para o Brasil inteiro. Os acessórios também podem ser vistos no instagram +Verônica Fraga


Além desta coleção, a Empório Masculino também comercializa outros acessórios, como colares e bosas. Vale a pena conferir todos os produtos e cair na compras! 
Loja: Empório Masculino

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana