Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

14 março 2014

Inverno 2014 da Reserva

Olá, CM's! Ótima sexta-feira para todos e já adiantando um bom final de semana!

Bem, a onda agora são os lançamentos de inverno. Falei um pouco no post anterior do inverno da Riachuelo que foi inspirado no frio de Nova Iorque. Peças super bacanas para os looks de frio. 

Pós-carnaval, muitas marcas estão divulgando suas peças invernais, e com isso, a Reserva lançou essa semana um lookbook super especial com sua nova coleção.

Para esta coleção, a Reserva imaginou um Brasil onde os colonizadores portugueses nunca chegaram e os índios, livres para desenvolver sua própria cultura, criaram a "Linguagem Brasileira". (Muito bem elaborada!). As peças também tiveram inspiração nas cores, como o verde-floresta, caramelo e cáqui. Já os tecidos: a sarja aveludada, o jeans e também jacquard. 

O cenário de fundo escolhido para o lookbook foi a Biblioteca Nacional localizada no Rio de Janeiro. Alguns itens que interage na coleção da qual pode-se destacar, são os diversos tricôs, cardigans, color chinos e camisas casuais. 

Confiram!

O que acharam da coleção? 100% inverno! Espero que tenham curtido o post. Até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana