Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

23 fevereiro 2014

Looks básicos masculinos para o carnaval na praia

Olá, gente. Como vão vocês? Passadas as prévias carnavalescas, agora estamos a pouco menos de uma semana para o carnaval 2014. E com esses dias antecedentes, vem sempre aquela dúvida no que usar nos quatro dias de folia. Bem, preparei um post separando alguns looks básicos e boas dicas para pular com estilo o frêvo. 

Combinando o carnaval com esse carlozão, vamos fugir um pouco do jeans básico e pensar nas peças mais leves, como bermudas de nylon, camisetas e acessórios. Separei duas combinações para exemplificar melhor. Vale salientar que os looks abaixo foram pensados para ambientes, como praia, blocos de rua e momentos festivos pelo dia nesse grande litoral brasileiro. 
Combinar essas bermudas de nylon com camisetas brancas não tem erro. Elas podem ser estampadas ou lisas com cores cítricas e quentes. A alpargata no look, serve para dar um ar mais despojado. Para os homens que não aprovam o estilo delas, vale também uma sandália de dedo ou até mesmo uma havaiana.  


Outro estilo visando esses ambientes, são as bermudas abaixo do joelho. Para os homens que irão passar os dias de folia no litoral, essas peças de nylon são adequadas porque secam super rápido, principalmente para os banhistas que não se sentem bem de sunga. 
Outra pedida, são as regatas masculinas. Elas além de serem confortáveis, lembram muito o despojo dos foliões e também esse calor do verão nordestino/brasileiro.
Fiz uma publicação recentemente no meu instagram (sigam @kaiojoan ) sobre as novas regatas que chegaram nas Lojas Riachuelo. Um estilo básico que leva o contexto do carnaval. Todas as peças com cores fortes e estampas super bacanas. 
E o que usar junto com os looks. Hoje a variedade de acessórios masculinos é enorme. Com toda essa demanda algumas peças são inovadoras e foram feitas especialmente para o carnaval 2014. Agora quais? A continuação do post vem em breve. Falarei um pouco sobre os acessórios do momento e como usá-los. Espero que tenham gostado do post e das dicas. Até a próxima! 


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana