Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

16 fevereiro 2014

Converse lança linha de tênis inspirado na copa de 2014.

Olá, gente. Como vão vocês?! Bem, nesse finzinho de fim de semana, preparei um post especial verde e amarelo! Vamos lá as novidades! 

A Converse All star, é uma marca conhecida mundialmente pelos seus calçados confortáveis, de fácil acesso e também pela variedade de modelos. A Converse surgiu no ano de 1918 com a Converse Rubber Show Company em Malden, MA. De lá pra cá, a empresa se expandiu e hoje é conhecida mundialmente. 

Foi na feira internacional de calçados, artefatos de couro e acessórios de moda - COUROMODA, que aconteceu de 13 a 16/01, em SP, que a coleção outono inverno 2014 surgiu com uma proposta totalmente Brasil!

Isso mesmo. A coleção inteira da Converse foi inspirada nas cores do Brasil e na energia e criatividade do povo brasileiro. Além dos modelos com nuances e estampas bem invernais, a coleção não perdeu a originalidade dos pisantes e se espelhou na Copa das confederações de 2014 que acontece aqui no Brasil. 

CONFIRA OS MODELOS CONVERSE ALL STAR:

Converse Chuck Taylor All Star
Com quatro cores: verde, amarelo, branco e azul, os modelos nas versões ox e hi (cano alto) contam com um friso na vira de borracha colorido.

Converse Chuck Taylor All Star Tri -Panel
O Chuck Taylor All Star Tri-Panel é um lançamento mundial que brinca sempre com três painéis de cores. Na variação ox (cano baixo) todos possuem biqueira e vira monocromática em branco.

Converse Chuck Taylor All Star Print Stars
As estrelas da bandeira nacional estão presentes nas versões ox e hi.

Converse Chuck Taylor All Star Bright
Em versões hi e ox, nas cores azul e branco, o sneaker tem um solado, no qual as cores verde, amarelo e azul, se chocam, apresentando um resultado surpreendente.
Converse Cons Skidgrip CVO
São seis versões do clássico CVO. Três são lisos, nas cores verde, amarelo e azul e outros três contam com uma mistura inusitada de cores.

Converse Chuck Taylor All Star Specialty Tie Dye
São dois modelos, um em verde e amarelo e outro em azul e branco, que são trabalhados em Dip-Dye (técnica de colorir em forma ombré) que dá a impressão de ser manchado naturalmente. Nas versões ox e hi.
Converse Cons Skidgrip

Sem cadarço e em três versões nas cores verde, amarelo e azul, seu diferencial é o elástico nas cores da bandeira.


MODELO CONVERSE KIDS
A coleção kids segue a mesma tendência dos sneakers da linha adulta, com muito verde e amarelo. Os modelos estão disponíveis na numeração que vai do tamanho 15 ao 34 e contam com versões de velcro, sem cadarço e de amarrar.

Esses modelos e outros da Converse vocês encontram facilmente na internet, nos e-commerce de multimarcas, como: Dafiti, Passarela, Netshoes, no próprio site da Converse Brasil e também modelos antigos para colecionadores no Mercado Livre.

Então, gente. O que acharam da coleção?! Uma coisa é certa: totalmente Brasil! Vamos se inspirando para os jogos de junho! Até a próxima! 

1 comentários:

Vídeo da Semana