Perfil

Kaio Joan

Seja bem-vindo ao Conteúdo Masculino!

Sou Kaio Joan, e o principal intuito de ter criado o blog, lá em meados de 2016, foi a despretensiosidade de poder compartilhar e absorver informação sobre moda masculina e lifestyle.

O conteúdo está à disposição. Espero que goste!

25 janeiro 2014

Enfim no ar! Do antigo 'dchinelo' para o atual 'Conteúdo Masculino': conheçam um pouco do que vem por ai!

Olá, pessoal, como vão vocês! Bem, passei um tempo sem atualizar o 'dchinelo' (meu antigo e reformulado blog) da qual estava preparando assiduamente esse novo contexto que passo agora a apresentar para vocês. 

A reformulação se deu através de algumas inspirações, tanto da linha editorial, como: cores, layout do templante, o público alvo, enfim, algumas questões técnicas. Embora alguns amigos não compreenderam muito bem a mudança (mas toda mudança é bem vinda!) mas que com certeza irão entender com andar da carruagem.

Bom, o que há de novo no blog? A proposta do Conteúdo Masculino é apresentar uma pauta voltada para o homem moderno que não deixa de se cuidar e está sempre buscando inovação, sem exageros. Também foi elaborado quadros que passam a compor o Conteúdo Masculino, o CM da semana e o velho quadro Look do dia. Todos eles trarão conteúdo semanal e diário de uma forma simples e acessível a todos os leitores. 

Outra novidade que vem por ai é o EU testei!, esse quadro foi pensando para expor de maneira clara e pessoal sobre a diversidade de produtos masculinos, seus efeitos, preços, características, enfim. 

Todo o conteúdo foi desenvolvido e pensando numa questão e sigla que ainda é um pouco desconhecida, o Ubersexual, que nada mais é, o comportamento atribuído ao homem moderno e sofisticado, que gosta de se cuidar sem exageros. 

Material gráfico e publieditorial

A proposta gráfica do Conteúdo Masculino foi levar algo simples e que fosse de fácil absorção. A escolha de um formato geométrico modificado e as iniciais CM, foi a proposta desenvolvida e escolhida para levar à frente o trabalho. 

Já o marketing utilizado foi através das redes sociais e do meu próprio instagram @kaiojoan.

Bem, espero que tenham aprovado a minha nova proposta e que venham degustar desse novo conteúdo!


Acompanhe o Conteúdo Masculino no facebook Conteúdo Masculino e meu perfil interpessoal no instagram: @kaiojoan, da qual publico conteúdo tanto pessoal como do blog. 


0 comentários:

Postar um comentário

Vídeo da Semana