Conheça o estilo destroyed para eles!

Olá, como vão vocês?! 

Bom, hoje irei falar um pouco do estilo que vem dando uma nova roupagem as vestimentas masculinas - o destroyed. 
O que seria o 'destroyed', gente? São os jeans destruídos/detonados de uma maneira moderna e estilosa. O destroyed é herança dos anos 80, quando os rasgos nas roupas eram vistos como sinônimo de rebeldia.

Ultimamente algumas marcas andam apostando muito nesse conceito que há um tempo atrás não era visto com bons olhos, mas que hoje a lógica mudou. John John e Damyller são umas das marcas mais conhecidas no mercado por comercializarem esse estilo. 


O estilo cai muito bem a noite, podendo ser combinado com jaquetas e blazers, também podendo ser usado no dia-a-dia como algo mais causal, combinado com sapatênis e t-shirts, já no trabalho (dependendo do local) deve ser usado de maneira minuciosa, até porque o desconstruído transparece algo despojado. Mais uma coisa é certa: qualquer jeans vai ganhar aquele up, isso você pode ter certeza! 

Trouxe para vocês alguns modelos que achei bacana para exemplificar melhor o destroyed.



Bem galera, espero que tenham curtido o post e se inspirado. Até a próxima! 
Conteúdo Masculino · Layout Free por Alves Alvin · Alterações principais por Chave Criativa | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger